voltar
2014-05-15
Paraíso das Águas está concorrendo ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O Município de Paraíso das Águas está concorrendo ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em sua VIII Edição, na categoria Novos Projetos, com o tema Empreendedorismo em Paraíso das Águas. 

 
 
Segundo José Geraldo Siscar, Agente de Desenvolvimento Municipal e Chefe da Agenfa, a participação do município se deu em função da implementação das ações determinadas pelo Prefeito quanto à implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, objeto da primeira Lei Complementar municipal - Lei Complementar nº 001, de 10 de janeiro de 2013, que instituiu o tratamento diferenciado e favorecido às microempresas e empresas de pequeno porte do Município de Paraíso das Águas. 
 
José Geraldo informou ainda que o Município está favorecendo os empresários e produtores rurais, principalmente da agricultura familiar, nas compras da municipalidade. Também já foi alugado o prédio para instalação da Sala do Empreendedor, espaço para atendimento dos empresários paraisenses e dos interessados em se tornar MEI - Micro Empreendedor Invididual.
 
O evento de premiação do Prefeito Empreendedor será realizado no dia 16 de maio, às nove horas, no Buffet Ondara, em Campo Grande, com a presença do Ministro da Micro e Pequena Empresa, Afif Domingos, do Governador do Estado, Andre Puccinelli, dos Senadores, Deputados Federais e Estaduais, e de várias outras autoridades estaduais e federais.
 
De Paraíso das Águas estarão presentes o Prefeito Ivan Xixi, o Vice-Prefeito Ocesino, o Agente de Desenvolvimento José Geraldo, os Secretários Municipais, os Vereadores, assessores do Prefeito e empresários, num total de vinte e quatro pessoas.