voltar
2014-07-01
Prefeito Ivan "Xixi" assina a ordem de início da construção da nova escola municipal

Na manhã do dia 30 de junho, o Prefeito Ivan Xixi juntamente com representantes do legislativo, da administração municipal e da comunidade local esteve presente no ato da assinatura da ordem de início da construção do novo prédio da Escola Municipal Lizete Rivelli Alpe –Polo, in loco da obra.

O antigo prédio do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), situado na esquina das ruas Aristóteles Garcia Vida e Onofre Garcia de Sousa, será demolido, e no lugar será edificado uma nova estrutura escolar totalizando 854 m², constando seis salas de aula e área administrativa.

Vale ressaltar que a demolição do prédio acontecerá devido a sua estrutura não suportar uma reforma, sedo que o prédio possui aproximadamente 40 anos.

A nova escola municipal de Paraíso das Águas será construída com recursos do Governo Federal, repassados pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), no valor de R$ 913.566,87.

A empresa eleita no processo licitatório para a execução da obra foi a PRO-I9 Arquitetura e Construções Ltda (Processo nº 412/2014 – Publicado no Diário oficial do Município em 19/05) e ela terá nove meses para entregar a obra, a partir da data de hoje, da assinatura deste termo. O Sr. Aguinel Teodoro da Silva se fez presente neste ato e também assinou a ordem de serviço.